South America Family [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Duvida server ainda está em serviço?
[SUGESTÃO SERVER] EmptySáb Jul 22, 2017 8:59 pm por Lucas325

» [SUGESTÃO SERVER]
[SUGESTÃO SERVER] EmptyQui Mar 23, 2017 9:59 am por Theforge

» [PROBLEMA] Servidor com problemas?
[SUGESTÃO SERVER] EmptyQua Jan 25, 2017 9:19 pm por Jureg.

» [DENUNCIA PLAYER] Henrique_QUALIDADE
[SUGESTÃO SERVER] EmptyQua Jan 25, 2017 2:57 am por Jureg.

» [BANIMENTO] Augusto_Lacerda
[SUGESTÃO SERVER] EmptyTer Jan 24, 2017 5:19 pm por [VCT]Ryper

» [DENUNCIA PLAYER] LaranjoMemes
[SUGESTÃO SERVER] EmptyTer Jan 24, 2017 5:14 pm por [VCT]Ryper

» [DENUNCIA PLAYER] JoseCarlosLippi
[SUGESTÃO SERVER] EmptyTer Jan 24, 2017 5:13 pm por [VCT]Ryper

» [DENÚNCIA PLAYER] Foxley_
[SUGESTÃO SERVER] EmptyTer Jan 24, 2017 5:11 pm por [VCT]Ryper

» [Banimento]Ben_10
[SUGESTÃO SERVER] EmptyTer Jan 24, 2017 12:18 pm por Jureg.


[SUGESTÃO SERVER]

2 participantes

Ir para baixo

[SUGESTÃO SERVER] Empty [SUGESTÃO SERVER]

Mensagem por Dibral Sex Jan 06, 2017 2:11 pm

Primeira sugestão : Deixar algumas profissões sem salário fixo,deixando o player tendo que trabalhar e não ficar só andando e ganhar o dinheiro,por exemplo : O caminhoneiro a cada viagem ganha tal dinheiro,o professor a cada 5 minutos na facul ganha um pouco,deixando os players com mais coisas para fazer,pois muitas vezes não tem o que fazer. 
Segunda sugestão : Abaixar o level de algumas profissões,e juntando com a primeira sugestão seria bom abaixar as de caminhoneiro que é um "absurdo" estar no level 450,por ser uma profissão básica na maioria dos servidores,tal como várias outras profissões que estão em um level muito acima do normal. 
Terceira sugestão : Adicionar pelo menos um teleporte para cada cidade,pois quando acontece um evento,por exemplo,e você nasce lá em LV e você quer ir para LS e não tem carro fica complicado.
Quarta sugestão: Se a primeira for aceita,coloca um limite de tempo para que as pessoas trabalhem novamente,por exemplo: O professor de aula,ele tem que esperar mais tantos minutos para dar aula novamente,ou o cara que trabalha no correio faz uma entrega e depois de 5 minutos pode fazer outra,e assim por diante,o servidor teria muito mais conteúdo e deixaria os players com mais vontade de jogar.

Dibral

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO SERVER] Empty Re: [SUGESTÃO SERVER]

Mensagem por [VCT]Ryper Sáb Jan 07, 2017 6:33 pm

Por hora a segunda e terceira sugestões serão atendidas, a primeira e quarta vão ficar para depois, pois o scripter do servidor está ocupado(sim, eu falei de mim mesmo em terceira pessoa). Tópico respondido e fechado.
[VCT]Ryper
[VCT]Ryper
Administrador
Administrador

Mensagens : 39
Data de inscrição : 27/10/2016
Localização : Na minha casa

http://www.southamericafamily.sampforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos