South America Family [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Duvida server ainda está em serviço?
[BANIMENTO]Revisão de banimento do player Mitei_Porra EmptySáb Jul 22, 2017 8:59 pm por Lucas325

» [SUGESTÃO SERVER]
[BANIMENTO]Revisão de banimento do player Mitei_Porra EmptyQui Mar 23, 2017 9:59 am por Theforge

» [PROBLEMA] Servidor com problemas?
[BANIMENTO]Revisão de banimento do player Mitei_Porra EmptyQua Jan 25, 2017 9:19 pm por Jureg.

» [DENUNCIA PLAYER] Henrique_QUALIDADE
[BANIMENTO]Revisão de banimento do player Mitei_Porra EmptyQua Jan 25, 2017 2:57 am por Jureg.

» [BANIMENTO] Augusto_Lacerda
[BANIMENTO]Revisão de banimento do player Mitei_Porra EmptyTer Jan 24, 2017 5:19 pm por [VCT]Ryper

» [DENUNCIA PLAYER] LaranjoMemes
[BANIMENTO]Revisão de banimento do player Mitei_Porra EmptyTer Jan 24, 2017 5:14 pm por [VCT]Ryper

» [DENUNCIA PLAYER] JoseCarlosLippi
[BANIMENTO]Revisão de banimento do player Mitei_Porra EmptyTer Jan 24, 2017 5:13 pm por [VCT]Ryper

» [DENÚNCIA PLAYER] Foxley_
[BANIMENTO]Revisão de banimento do player Mitei_Porra EmptyTer Jan 24, 2017 5:11 pm por [VCT]Ryper

» [Banimento]Ben_10
[BANIMENTO]Revisão de banimento do player Mitei_Porra EmptyTer Jan 24, 2017 12:18 pm por Jureg.


[BANIMENTO]Revisão de banimento do player Mitei_Porra

2 participantes

Ir para baixo

[BANIMENTO]Revisão de banimento do player Mitei_Porra Empty [BANIMENTO]Revisão de banimento do player Mitei_Porra

Mensagem por Mitei Sáb Dez 17, 2016 1:45 am

Nome: Mitei_Porra
Motivo: Artigo 2
Admin que baniu: Ryper
Já faz cerca de 2 dias que fui banido, mas só hoje resolvi postar isso no fórum.
O adm tinha acabo de fazer uma corrida, fui rodado 2 vezes seguidas. Logo após isso, eu disse o seguinte no chat:
To tão puto que se o Ryper aparecesse na minha frente eu prendia ele.
Logo após, Ryper apareceu e disse:
Prende
Eu achei que era brincadeira e prendi. 
Mas eu não sabia que isso não era brincadeira. Eu falei que prenderia brincando, eu mesmo não prenderia. Mas o Ryper apareceu e disse que era pra prender, eu achei que era uma brincadeira e prendi. Peço a revisão do banimento porque se o próprio adm não tivesse dito "prende" eu não teria prendido.

Caso não seja possível desbanir a conta, me informem quanto tempo ela vai ficar banida.

Mitei

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[BANIMENTO]Revisão de banimento do player Mitei_Porra Empty Re: [BANIMENTO]Revisão de banimento do player Mitei_Porra

Mensagem por [VCT]Ryper Seg Dez 19, 2016 4:19 am

"Mas eu não sabia que isso não era brincadeira", (vai a merda), de fato no dia em questão tu falou "Eu to tão puto que se o Ryper aparecesse na minha frente eu prendia ele", eu logo de prontidão fui testar se tu tinha coragem mesmo ou era só papo, você prendeu, assim violando o artigo 2 e foi banido justamente, será desbanido em breve pois já se passou o tempo da punição. Tópico respondido e fechado.
[VCT]Ryper
[VCT]Ryper
Administrador
Administrador

Mensagens : 39
Data de inscrição : 27/10/2016
Localização : Na minha casa

http://www.southamericafamily.sampforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos